Blog

O Projeto Mama Solidária

O Projeto Mama Solidária

Por: - Cirurgião Plástico - CRM/SC 8130 RQE 2674
Publicado em 08/05/2017


A dificuldade que mulheres submetidas a retirada das mamas para o tratamento do câncer, encontram ao tentar reconstruir as mesmas, na rede pública, motivou a criação do Projeto Mama Solidária.

O objetivo deste projeto, de iniciativa do cirurgião plástico Dr. Evandro Parente, é proporcionar às essas mulheres que já realizaram a mastectomia, a oportunidade de realizar a reconstrução das mamas

Para viabilizar o Mama Solidária, o Dr. Evandro destina para o Projeto, todos os meses, um percentual das cirurgias eletivas particulares que realiza por intermédio da sua clínica, a Clínica Parente. Sim, a cirurgia que você realiza está ajudando na concretização desse projeto.
Este valor subsidia todos os custos relacionados à reconstrução mamária, exceto a atuação do médico, que é realizada gratuitamente de forma voluntário pelo Dr Evandro e pelos outros médicos colaboradores.

Portanto, se você está lendo essas informações, parabéns, pois você ajudou ou apresenta interesse em ajudar. Em qualquer uma das situações nosso MUITO OBRIGADO.

Se houver de sua parte, interesse em ajudar o projeto de alguma outra forma, por favor nos avise!

Material escrito por:
Cirurgião Plástico - CRM/SC 8130 RQE 2674

Formado em medicina pela UFSC e mestre em Cirurgia Plástica pela USP, o Dr. Evandro Parente dedica sua carreira para aliar o relacionamento de confiança com seus pacientes e a qualidade nos resultados. É membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da qual foi presidente na regional Santa Catarina.

Falar pelo WhatsApp