Lifting de coxa

Também chamado lifting crural, é o procedimento realizado para remodelar as coxas, reduzir o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

É indicado para pessoas com peso estável e flacidez. Quando o exercício físico e a perda de peso não são suficientes para alcançar um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à imagem corporal, o lifting de coxa é uma boa opção.

Os padrões da incisão variam de acordo com as áreas tratadas, grau de correção e avaliação do cirurgião. Curativos ou bandagens são aplicados sobre elas e pode ser recomendada uma bandagem elástica ou compressão para minimizar o inchaço e sustentar os novos contornos durante a cicatrização. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar excessos de sangue e de fluido acumulados.

Leva meses para os resultados finais do procedimento aparecerem completamente. As cicatrizes permanecem, mas os resultados são duradouros se o peso permanecer estável e for mantida a boa forma. Como o corpo envelhece, é natural que haja a perda de certa firmeza com o passar do tempo.

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Contato

Preencha o formulário abaixo para tirar dúvidas ou agendar uma consulta na Clínica Parente.