Preenchimento cutâneo

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes. Ajudam com a flacidez da pele em excesso, adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia.

São chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia.

O preenchimento de rugas pode ser dividido em duas categorias: temporária e semi-permanente. Ácido hialurônico, ácido poliláctico e gordura humana são alguns dos preenchimentos temporários mais usados.

O cirurgião plástico ouve o paciente e ajuda na escolha do método mais adequado. A aplicação das injeções leva alguns minutos, no total, e alguns segundos por local.

Inchaço ou hematomas podem surgir logo após a aplicação, no entanto, desaparecem em poucos dias.
Estes tratamentos não são permanentes. A forma como o rosto envelhece e absorve o preenchimento determina o tempo de se submeter a um novo procedimento. Caso o paciente decida não renovar o procedimento, a aparência retornará à original.

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Contato

Preencha o formulário abaixo para tirar dúvidas ou agendar uma consulta na Clínica Parente.